Além da Covid

 

Existem combinações que de tão perfeitas parecem coisas de outro mundo.
Se misturar, se conectar. Essa mescla pode ser sinônimo de vida e alegria.


A vontade de somar, multiplicar e combinar está presente na essência do que chamamos de “ser humano”, mas nem toda combinação tem um resultado bom.
Na COVID-19, os pacientes com diabetes, problemas renais ou cardiovasculares podem ter complicações se forem contaminados pelo Coronavírus.
E a situação pode se agravar ainda mais, caso essas pessoas não estejam tratando essas doenças da forma correta.

Então, para experimentar aquelas boas combinações, abrace essa oportunidade de se cuidar e escolha aderir ao tratamento do diabetes, doenças cardiovasculares e renais.
Esses tratamentos e o acompanhamento médico são extremamente importantes no jogo da sua vida.

A gente sabe que se cuidar hoje significa dar aquela força pra viver boas experiências no amanhã!

E é por isso que estamos aqui. Para te ajudar de forma leve e direta, trazendo informações que vão te apoiar nesse jogo tão importante, no qual você é o grande protagonista!



#AlémdaCovid


PodCast Além do Covid

A série de podcasts Além da COVID, direcionada a profissionais de saúde, traz informações sobre o impacto de comorbidades (diabetes, doenças cardiovasculares, doença renal crônica, doenças respiratórias e doenças oncológicas) no prognóstico, tratamento e prevenção da COVID-19, além dos impactos da pandemia para os pacientes portadores dessas doenças crônicas.

 

AZPlay

 

Veja também nossos artigos:

Diabetes e COVID-19: Quais as implicações para os pacientes?

Em Dezembro de 2019 um novo coronavírus, SARS-CoV- 2, foi detectado em Wuhan na China. O vírus se disseminou rapidamente em todos os continentes, causando uma pandemia global. A doença por coronavírus 2019 (COVID-19) se tornou uma emergência de saúde pública, atingindo mais de 130 milhões de pessoas e causando mais de 2.8 milhões de óbitos no mundo todo em 05 de Abril de 2021.

Confira aqui.


Doenças respiratórias e COVID-19


Febre, tosse, falta de ar, fadiga e dores musculares são os principais sintomas apresentadosnos casos de síndrome respiratória aguda grave coronavírus 2 (SARS-Cov-2).
Sendo que as complicações críticas mais comuns noscasos graves de COVID-19 são síndrome da dificuldade respiratória aguda(ARDS), insuficiência respiratória, choque séptico...

Confira aqui.


Oncologia e COVID-19:

O novo coronavírus, denominado SARS-CoV-2 é a causa da doença Coronavirus Disease (COVID-19), que emergiu como uma pandemia global em março de 2020 [1,2].
Desde então os sistemas de saúde têm se deparado com um número crescente de pacientes gravemente afetados, exigindo hospitalizações inclusive em unidades de terapia intensiva [3].



Confira aqui

 

Fb  Inst