Setembro Vermelho

Nunca se falou tanto sobre saúde como nos últimos meses. O assunto que sempre foi fundamental para a vida de todos ganhou destaque ainda maior nos dias de hoje.
Neste cenário, lembrar de olhar para dentro do peito é fundamental.

Por isso, nós estamos aproveitando o #SetembroVermelho para lançar a campanha Cuidar do Coração FazBem, uma iniciativa que vai estimular a alimentação saudável, a prática de exercícios físicos exercícios físicos, e o acompanhamento regular médico e dos demais profissionais da saúde envolvidos.

A campanha tem como objetivo disseminar conhecimento ao paciente, cuidadores, familiares e estimular a manutenção de uma vida plena e saudável, seguindo os devidos cuidados.
Você, profissional da saúde, é peça chave para auxiliar o paciente nessa jornada.

Pensando nisso, e no momento que todos estamos vivendo, teremos ao longo do mês conteúdos exclusivos para você se atualizar no mercado, se adaptar ao mundo digital e conseguir gerar ainda mais valor para o seu paciente.

Além disso, no dia 29/09 – Dia Mundial do Coração, teremos um evento exclusivo sobre “O Futuro da Medicina e do Mercado” com convidados muito especiais. O evento será divulgado através do Linkedin e de nossos representantes de venda. Fique ligado.

Confira abaixo os nossos conteúdos especiais e vamos juntos mostrar a importância de uma rotina saudável e a diferença que isso faz na saúde de cada um.
Junte-se a nós e dissemine esse movimento.

O coração de todos agradece.

#CuidardoCoraçãoFazBem

Monitorização do paciente cardíaco na era digital

Confira uma breve videoaula com o Dr. Fábio Serra Silveira, Cardiologista, sobre uma visão moderna da nova abordagem de monitoramento do paciente cardíaco, usando as tecnologias atuais como recurso a favor da saúde.

Acesse agora.


Como auxiliar o paciente a manter uma rotina saudável à distância

Acesse a videoaula da Dra. Denise Reis Franco, médica Endocrinologista, sobre como auxiliar a qualidade de vida do paciente, mesmo à distância.

Confira aqui.


Fb  Inst